Olá! Wednesday, 20 de February de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 19 de December de 2012

Kindle começa a ser vendido no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O leitor de livros digitais da Amazon, Kindle, foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. O eReader chega custando R$ 299 e pode ser comprado na própria Amazon (com link para a loja virtual do Ponto Frio) ou nas lojas físicas da Livraria da Vila, em São Paulo.

Após um longo período de negociações com as editoras brasileiras, a Amazon iniciou suas operações no Brasil no último dia 6 de dezembro, com a abertura de seu site em português. Inicialmente, a gigante americana do varejo colocou à venda apenas seu catálogo de eBooks e anunciou o Kindle, que começa a ser vendido hoje.

A versão do Kindle disponível no site brasileiro é a mais simples, conta com uma tela e-ink de 6 polegadas e pesando 170 gramas (menos que um livro convencional), o eReader é pequeno o suficiente para caber em um bolso. Diferente das telas de LCD, o Kindle é lido como papel de verdade, sem brilho intenso, até mesmo sob a luz do sol. O Kindle dispõe ainda de suporte para Wi-Fi, capacidade de até 1.400 EBooks, bateria com duração de até um mês, armazenamento gratuito na nuvem, amostra grátis e procura instantânea no dicionário.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010