Olá! Wednesday, 20 de February de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 23 de November de 2015

Google lança extensão inspirada em Star Wars

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google lançou nesta segunda-feira (23) uma nova extensão que permite aos usuários que customizem seus aplicativos com imagens e informações do filme Star Wars: O Despertar da Força.

Para ativar o recurso, o usuário deve acessar o site google.com/starwars e entrar com sua conta do Google. Depois, basta escolher qual lado da força: negro ou luminoso. Logo abaixo é possível ver um gráfico que revela qual lado foi o mais escolhido. Até agora, o lado negro está ganhando.

Ao escolher um dos lados, os aplicativos do Google ganham um design modificado. O Gmail, por exemplo, terá uma imagem de fundo do filme. A barra de carregamento de informações do e-mail será transformada em um sabre de luz, azul se o usuário escolher ser um jedi ou vermelho se escolher ser um sith.

Outro app que irá receber o novo design é o Google Maps. Nele, o boneco que o usuário clica para entrar no Street View será um stormtrooper ou um piloto da resistência. E quando estiver na rua que escolheu visualizar, ele se transformará em um lutador TIE ou em uma nave X-Wing.

No aplicativo Waze, ao ativar o novo recurso, o usuário poderá ser guiado pela voz do robô C-3PO e ainda verá R2-D2 e BB-8 espalhados pelo mapa. No Android Wear é possível fazer o download de um aplicativo que transforma a interface do relógio inteligente.

A ferramenta funciona em smartphones com Android, iPhone, iPad, Macbooks e PCs. Outros recursos relacionados ao Star Wars serão lançados pelo Google até o dia 17 de dezembro.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010