Olá! Wednesday, 20 de February de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 23 de November de 2015

Vivo vende cabos mais resistentes e baratos que a Apple

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Vivo e a Geonav firmaram um acordo para que sejam vendidos cabos e carregadores de alta qualidade nas lojas da operadora. Entre eles, um cabo Lighting para iPhones e iPads, mais resistente e mais barato do que os vendidos pela própria Apple.

De acordo com Rafael Assa, diretor da Geonav, os produtos foram criados como alternativas melhoradas aos acessórios comuns. Entre os novos produtos estão um carregador veicular, um carregador de tomada e cabos de 1,5m nos modelos microUSB e Lightning, para produtos Apple. Além disso, também serão importadas capinhas da marca Uncommon, para venda nas lojas da Vivo.

Para Felipe Figueiredo, diretor de Desenvolvimento Comercial e Devices da Vivo, as lojas da operadora agora oferecem aos consumidores algo que se tornou uma necessidade básica do dia a dia: cabos de boa qualidade para recarregar a bateria do smartphone.

Os cabos serão vendidos a 49 reais, pelo modelo microUSB, e a 119 reais, no modelo Lightning, por conta da necessidade de um chip de autenticação da Apple. O cabo para iPhones, com 1 metro, é vendido pela Apple no Brasil por 129 reais. Os carregadores sairão por 69 reais e 89 reais nos modelos veicular e para tomadas comuns, respectivamente.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010